Na preliminar, o pesado brasileiro George Arias, 38, bateu Adilson da Silva Santos, o "Careca", por nocaute no 2º assalto com um gancho no fígado. Santos (5-2-0, 3 KO's) já enfrentou nomes fortes da categoria no Brasil tendo estreado contra Marcelo "Martelo" Nascimento e feito sua segunda luta com Irineu Beato Jr., "Negro Tei".
Arias (51-11-0, 37 KO's) é o pugilista de melhor sistema defensivo na América Latina em sua divisão de peso e apontados por alguns críticos como o melhor da categoria independente de ranqueamentos, mas lhe falta oponentes à altura assim como investimentos, algo comum aos seus colegas brasileiros.
- Se nao me engano Arias ja fez algumas lutas no exterior tendo perdido todas..Praxeres parece nao conseguir atacar muito bem ficando muito vulneravvel confiando no estilo Arias de se preservar na defesa, vejo que essa tatica nao funciona no boxe
popò você precisa se movimentar mais,jogo de pernas filho igual eu te ensinei.(Dinaldo GOE)e não abaixa muito à cabeça lembra da nossa ultima luta de como eu deixei o seu nariz.um abraço filho e Boa Sorte Sempre...
ResponderExcluirPopò você è um cara que merece todas as vitòrias pelo seu esforço e dedicação,não desista nunca de seus ideais estou na arquibancada da vida torçendo por você filho um abraço.(dinaldo)
ResponderExcluir