CARTEL ..... 12 LUTAS....... 8 VITÓRIAS ( 3 POR PONTOS - 4 POR NOCAUTES - 1 POR "WO")....... 4 DERROTA ( 2 POR PONTOS E 2 POR NOCAUTE ) CAMPEÃO BRASILEIRO DE BOXE PROFISSIONAL na Categoria Peso Pesado, Título Válido pela Confederação Brasileira de Boxe Profissional em 08/03/2014 Procuro Patrocinadores para personalização de Boné, Camiseta, Calção, Luva, Capas e Ringue - Entrar em contato nos Celulares: 055 (11) 96601-7963 / 96793-8309 com Adilson O Careca

terça-feira, 11 de março de 2014

Careca - Campeão Brasileiro na Categoria Peso Pesado - Confederação Brasileira de Boxe Profissional tem novo Campeão na Categoria Peso Pesado - Adilson Santos vence confronto com Adilson Noriz por WO na Categoria Peso Pesado em 08/03/2014 em Perus, São Paulo, Brasil - Adilson da Silva Santos - O Careca - carecaboxe.blogspot.com.br

Informo a todos os amigos do blogger, facebook e fora dele, que no dia 8 desse mês disputei o titulo vago na Categoria Peso Pesado da Confederação Brasileira de Boxe Profissional, onde o meu rival Adilson Noriz não compareceu ao confronto, assim, tornei-me CAMPEÃO DA CONFEDERAÇÃO BRASILEIRA DE BOXE PROFISSIONAL, onde fui agraciado com o Cinturão da Confederação.

Agora é só aguardar o próximo confronto onde espero não ter facilidades para ganhar e continuar ostentado o Título de Campeão Brasileiro de Boxe na Categoria Peso Pesado.

Agradeço a toda a galera que compareceu no evento e aqueles que mandaram aquela energia positiva de onde estavam por não poderem comparecer ao Evento. OBRIGADO A TODOS.



2 comentários:

  1. Parabéna Adílson vc merece cara,é um batalhador quem sabe agora,vão reconhecer mais o seu valor chega de se humilhar atrás de patrocínios,e de pegar esses trens de merda lotado.Com certeza vc não vai mais precisar trocar socos com aquela multidão folgada de morato,que não espera a gente descer primeiro.Boa sorte campeão espero que leia isto,e se lembre da gente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse trem lotado é só para os fortes, nos somos muito forte!

      Excluir